Vejam o link abaixo da Associação Ampro de Marketing Promocional, nele dados de umapesquisa revelam como andao stor e qual a relevância das promoções ou marketing promocional no composto de comunicação e promoção das empresas.
http://www.ampro.com.br/conteudo/noticias/news.asp?id=3771
The intent of this blog is bring to discussion the comunication, the mediations & media practices on the market. We intent analise the education methods and didatics to teach comunication and merchandising to university students of publicity and marketing. You can translate this texts on your computer using google translator. Good read, sound and experience.
PENSADORES QUE ME TOCAM
“Quando você pergunta a si mesmo se é feliz, você deixa de sê-lo… Os antigos provavelmente suspeitavam disso, razão pela qual sugeriam que, sem trabalho duro, a vida não ofereceria nada que a tornasse valiosa. Dois milênios depois, a sugestão não parece ter perdido a atualidade.” Zygmunt Bauman
“O homem que não sabe dominar seus impulsos instintivos é sempre escravo daquele que se propõe a satisfazê-los”
"Qualquer que seja a razão, o inconsciente muitas vezes nos domina e sempre nos cega " Gustave Le Bon
“O homem que não sabe dominar seus impulsos instintivos é sempre escravo daquele que se propõe a satisfazê-los”
"Qualquer que seja a razão, o inconsciente muitas vezes nos domina e sempre nos cega " Gustave Le Bon