PENSADORES QUE ME TOCAM

“Quando você pergunta a si mesmo se é feliz, você deixa de sê-lo… Os antigos provavelmente suspeitavam disso, razão pela qual sugeriam que, sem trabalho duro, a vida não ofereceria nada que a tornasse valiosa. Dois milênios depois, a sugestão não parece ter perdido a atualidade.” Zygmunt Bauman

“O homem que não sabe dominar seus impulsos instintivos é sempre escravo daquele que se propõe a satisfazê-los”

"Qualquer que seja a razão, o inconsciente muitas vezes nos domina e sempre nos cega " Gustave Le Bon

25 de maio de 2010

O futuro das promoções de venda Capítulo 2 - Hologramas

Vejam que interessante. Um aluno do memorial noite, se não estou enganda me enviou um link para um lbog que trata de hologramas na propaganda e publicidade
Muitos de nós, mais experimentados(velhos) lembram de ficar maravilhados com o pequeno robo R2D2 em star wars projetando ai magem da princesa Leia pedindo ajuda ao velho jedi Obiwan Kenobi...
eis que esta tecnologia entra de fato na realidade de nossas lojas , dos PDVs...
O consumidor, ou antigamnte chamado de pessoa, é levado a uma experiência diferenciada com imagem 3D, cor, som e efeitos que prenderam sua atenção ao display interativo...
Não podemos esquecer da influência do movimento para cativar a atenção do consumidor como nos aponta Blessa em seu livro mercahndising no PDV.
A pergunda é: Vale tudo para chamar a atenção do consumidor? Qual nosso limite ético? Alias existe ética no mercado de comunicação mercadológica?

O site http://sobreascoisas.com.br/holograma-pdv/ nos traz algumas possibilidades de hologramas que poderiam ser utilizados nos PDVs. Diferente das tradicionais telas LCD, o holograma proporciona uma experiência diferenciada pois permite intervenções no produto físico.




Vejam este para as canetas Mont Blanc




Bem, por enquanto estamos só babando, mas estas tecnologias devem desfilar pela Augusta, Oscar freire e arredores em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário