PENSADORES QUE ME TOCAM

“Quando você pergunta a si mesmo se é feliz, você deixa de sê-lo… Os antigos provavelmente suspeitavam disso, razão pela qual sugeriam que, sem trabalho duro, a vida não ofereceria nada que a tornasse valiosa. Dois milênios depois, a sugestão não parece ter perdido a atualidade.” Zygmunt Bauman

“O homem que não sabe dominar seus impulsos instintivos é sempre escravo daquele que se propõe a satisfazê-los”

"Qualquer que seja a razão, o inconsciente muitas vezes nos domina e sempre nos cega " Gustave Le Bon

3 de março de 2010

Naufrago na ilha digital

Olá a todos que me leêm em qualwuer tempo, hora e lugar. Eis que me lnçoao mar da web com meu pequeno bote, meu blog. Naufrago, e analfabeto digital tentnado decifrar os segredos deste infomar e sobreviver nesta ilha (blog) ainda deserto e estéril.
Bem vindo amigos e companheiros a esta jornada que conjuntamente passaremos a enfrentar. Sim pois se leu este texto significa uqe aportou em minha humilde ilha e já nãosou um naúfrago sozinho.
Deixe sua mensagem nesta areia abaixo que lerei com carinho.

Abraço a todos

2 comentários:

  1. Olá Caco!!

    Parabéns pela iniciativa. É ótimo ter mais esse meio de comunicação... Como sou viciada em blogs, tenho certeza que esse será um endereço constante em minhas "navegadas" rs rs rs.

    Bjs
    Kelly

    PP-Ver-B7

    ResponderExcluir
  2. Também me "perco" um pouco nessa ilha...mas estamos ai...

    Ah, segue o link de uma reportagem sobre celulares, como vc pediu na aula passada!

    Abraçoooo
    http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Brasil_ultrapassa_a_marca_de_176_milhoes_de_celulares&origem=mmbymail

    ResponderExcluir